sábado, 21 de setembro de 2013

Espinhas e Cravos,

Conheça esses vilões

Espinhas

Sabem o porque que não devemos espreme-las ? Por que elas podem se infeccionar e se espalharem, e quando voce as espreme, a pele não fica vermelha a toa, pois o ato de espreme-las irrita a sua pele, assim sendo causando cada vez mais espinhas, pois aquele liquido que sai dela entra em poros SUJOS e formando ali uma nova a maneira correta de espremelas é com um agulinha bem finhanha estura-la e com um papel toalha nao deichando encostar em suas pele.

Cravos

Sabem queles pontinhos pretos inofencivos ? sim eles são os piores, pois se não souber espreme-los eles se espalham e sabe o porque, Fácil , o cravo nada mais é que um bichinho de 8 que perninhas que entram nos poros sujos e se reproduzem ali olha que lindinhos eles são :

Que evita-los? Saiba como

Tomar bastante água, diminuir frituras e gorduras.
Lave o rosto com água de arroz
Faça limpeza de pele regularmente ( pode ser em casa mesmo)


Primeiro Passo:
Limpar 

O primeiro passo para ter uma pele livre de cravos e espinhas começa pela limpeza. Limpar a pele é um ato muito simples e higiênico, ao lavar o rosto use sempre uma loção ou gel para limpá-la antes dos demais processos.

Segundo Passo :
Tonificar 

Tonificar é muito importante pois auxilia na respiração dos poros, use uma loção adstringente que retira as impurezas da pele preparando para a hidratação.

Terceiro Passo :
Hidratar

Agora sua pele já esta preparada para receber a hidratação que auxilia para que a pele fique macia e livre de espinhas ou cravos. ( mais se não fizer isso todos os dias, não adianta nada!)

POTÊNCIA MÁXIMA
- Se quiser resultados mais duradouros faça também esfoliações semanais para retirar as células mortas e use mascaras secativas uma ou duas vezes por semana.

Esfoliante à base de açúcar:

Ingredientes : Açúcar ; Mel e Hidratante Facial

Misture-os em um recipiente e passe na pele com movimentos circulares e suaves, retire com água em abundância. ( se sua pele for muito delicada pode causar vermelhidão) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário